6 de agosto de 2014

Casa da Tina #3 | Quarto e WC


E o nosso incansável tuor pela casa da Tina continua com toda nostalgia. Gente, esses cômodos todos, vamos combinar, parece que não existe! E aqui vai mais um pouquinho da casa, hoje quarto e banheiro pra você se inspirar e sonhar. Afinal, sonhar não custa nada.

Entrem...

  
  





Não perca os outros posts desta série. Confira:
Lá na página no facebook, onde divulguei o post, tem fotos do banheiro com decoração de outros anos. Uma roupagem diferente mas igualmente apaixonante. Vale a pena conferir.
Também estou criando um painel lá no Pinterest. Quando esta série acabar, e já está acabando, vou divulgar pra vocês conferirem outros ambientes e outras fotos que não foram divulgadas aqui.

5 comentários:

  1. Oi, Débora!
    Gostei da casa da Tina! Fui nos outros ambientes conferir e gosto do estilo. Mas quem é a Tina?
    Cheguei aqui pelo rastro da Karin!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... essa Tina anda tirando o meu sono, viu! rs
    Quem é essa Tina cheia de bom gosto, hein???!!! Kkkkkkkk...
    É mta fofura pra uma casa só, gente!
    Quero pra mim, pronto! rs
    Vou correndo p/ Face e vou aguardar lá no Pinterest.
    Ai que encanto, viu!

    Bjão, minha comadre querida, e tenha um dia digno de vc: maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada!
    Tudo tão lindo e delicado.
    Adoro esse estilo mais romântico.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora, que romântica essa casinha. A colcha, os potinhos, cada detalhe lindo demais. Muito fofo esse tour.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!
    Muito inspirador.
    Adorei conhecer.
    janicce.

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...