10 de agosto de 2014

Eu fiz no dia dos pais | Sobre a Tina


Como vocês estão amigos? Por aqui o domingo está indo tranquilo. Hoje vim numa postagem rápida para mostrar pra vocês uma prévia do que o Nícolas e eu fizemos neste dia para o vovô e o papai. e também para falar sobre a Tina, a dona daquela casa linda que tenho mostrado pra vcs aqui no blog.

Conforme postei >aqui sobre inspirações de projetinhos que poderiam ser feitos pela família<, eu montei uma mesa com o tema. (acabei de perceber que esqueci da caneca de porcelana com mustache, fica pra próxima.)
Aqui vai a prévia com algumas imagens e convido vocês para visitarem a Décor Atelier e Design de Festa (link no menu) que depois vou postar tudo completo lá.
Gente, quero pedir desculpas. Na série que tenho feito sobre a >Casa da Tina< , edição vai e vem, quem é blogueira sabe q a gente escreve, lê, apaga e por ai vai até publicarmos. E nessa, quando a Karin e a Luma me perguntaram, "mas quem é Tina", fui lá conferir nos posts anteriores e não contei (pensei que tinha contado) quem ela é. Eu já falei que ela é blogueira, coloquei o link das imagens, mas foi só. 
Bom, A Tina gente, é uma habilidosa blogueira de 35 anos, mãe de 3 meninos, dona de casa, e a dona do blog Lulufant, que nos encanta com sua casa, toda decorada por trabalhos dela. Eu particularmente amo o estilo. E as estampas e cartela de cores que ela usa são exatamente minhas preferidas. Até tenho umas coisinhas aqui em casa e dps mostro pra vcs. 
Quando encontrei o blog, eu não sabia que língua era aquela, pq ela não é Brasileira, e tive que pesquisar para poder olhar no tradutor. Descobri que é tudo em dinamarquês. Mas descobri que tudo não é tão belo como o blog na vida da Tina. façam uma visitinha pra ela e descubram os dramas da vida dela e pq o blog é um refúgio para ela. 
Eu nunca conversei com a Tina como converso com outras blogueiras, mas passei a admirá-la, pois tem mta garra para enfrentar os desafios da vida de uma mulher, é criativa, e mais... essa casinha toda linda dela, não foi preciso gastar um significativo valor financeiro para que ela fosse assim. É que na verdade a Tina faz uma das coisas que eu amo muito. Ela garimpa o que poderia ir para o lixo e transfooormaaaa em decoração e utilidade. 
Hoje vou adiantar o link do painel que fiz no Pinterest com mais imagens Lulufant (tem a ver com o nome dos 3 filhos dela) que vocês não viram nem verão aqui no blog pois nossa série está chegando ao fim.
Vale a pena conferir: > Pinterest <



4 comentários:

  1. Comadre, olá!
    Passei rapidinho para te dizer que ainda não postei meu cantinho de blogueira, não, mas vou postar, viu, atendendo às minhas comadres! ;-)
    E, ah, tive uma super ideia sobre seu ministério na igreja, o Bolsa de Oração. Pensei em adaptarmos para o virtual - o que acha?
    Poderíamos conversar melhor sobre isso. Tive umas ideias aqui...

    Até que enfim descobri quem é essa Tina! rs
    Vou lá visita-la, claro!
    E visitar o painel no Pinterest tbm, claro!
    Agora, imagino a carinha de felicidade do papai e do vovô do Nic - que capricho, nossa!
    Parabéns, amiga!

    Bjs, feliz restinho de domingo e que Deus muuuuuito a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora!
    Adorei a casa da Tina! Parece uma casa de boneca, toda cheia de detalhes e aconchegante!
    Para ficar de olho em suas postagens, passei a segui-la.
    Poxa, a vida dela não é mesmo fácil e por isso procurar por coisas belas para se distrair.
    Vou lá conhecer sua outra página.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi, Débora!

    Eu sou adventista, sim. A minha irmã se formou em 2011, se não me engano. Ela se chama Suzanne. Será que você conhece?

    Um abraço

    Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh q legal! conheeçoooo!!! q bacana... nós não convivíamos juntas, mas eramos da msm época! amigos em comum, nos falamos mto pouco... tenho ela no face...

      Excluir

palavra chave