5 de agosto de 2014

Ideias diy| | Dia dos Pais

Nesta semana que antecede o dia dos pais, o diário traz inspirações e links para você sair do comum e preparar o dia dos pais com suas próprias mãos. Eu curto muito a ideia de em dias comemorativos como estes (dia dos namorados, mães, pais) não ficar apenas no consumo e sim tornar o dia mais especial com homenagens, projetinhos e presentes homemade, carinhosos, que possam ser feitos por nós mesmos e que seja exatamente a cara da pessoa. Acho que essas atitudes tornam o dia mais especial ainda! E mais... quando os filhos ainda são pequenos é muito divertida a participação deles para preparar a comemoração...
Também acho legal pq no meu caso é difícil comprar um presente bacana para o meu pai sendo que ele já tem de tudo. Criar o meu próprio presente além de tudo é mais viável. 
Vocês que me conhecem a mais tempo ja devem ter percebido que pra mim tudo é motivo de festa neh?! Vocês verão então meu projeto para o dia dos pais deste ano para homenagear meu Pai e o Pai do meu filhote. hihi 
Divirtam-se com as ideias...
A a primeira ideia é a do  >inventare < . Bis personalizados com mensagens para mostrar o carinho e ensinar as crianças que o maior valor das coisas não está no valor financeiro! 
Que tal usar camisas velhas para criar almofadas personalizadas para o paizão? Veja o PAP > aqui <
Você gosta de origami? Veja o PAP deste lindo cartão craft >aqui <

Pinterest 
Lá na nossa página no facebook estou postando outras imagens com inspirações divertidas. Mas antes de me despedir hoje, fica a minha proposta: Vou me reunir em família para um almoço especial e pra variar montar uma mesa cheia de coisas gostosas que os papais da minha vida adoram. Decorada com muito mustache e gravatas. 
Também vou pegar as canecas de porcelana que sobraram de lembrancinhas do meu casório, apagar a arte com algodão e acetona (#ficaadica, é assim que apago muita coisua por aqui) e personalizar com dedicatórias e mustache. Minha caneca vai sair nas redes. Mas ja deixo uma outra imagem caso vocês se interessem. Usem caneta permanente.
Pinterest

5 comentários:

  1. Ótimas ideias!
    Adorei a do potinho com mensagens, bem legal.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas ideias pra fazer um mimo,pro papai,
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, olá!

    Tem uma PREMIAÇÃO ESPECIAL guardadinha pra vc lá no Meu Doce Lar!
    Espero que goste!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/08/premiacao-carinhosa-meu-novo.html

    Bjs!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Minha comadre querida, bom dia!!!
    Tbm me agrada mto presentear e presentear com algo feito por nós msms (e, em especial, por nossos filhos juntinho)é, com certeza, mto mais significativo do que sairmos de uma loja com um presente caríssimo em mãos!
    Na escolinha, o Gabriel já está fazendo o presentinho para o papai. E eu estava msm pensando em fazer um aqui em casa tbm, com ele.
    E.. hummmmmmm... sabe qual desse é o perfeito para o meu marido?
    A caneca cheia de Bis! Kkkkkkkkkkkk... pensa num guloso chocólatra assumido. Pois é, é meu marido!
    Kkkkkkkkkkk... até rimou!

    Amei. Como tudo o que vc posta! :-)
    Bjs no coração e Deus lhe dê um liiindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Cada ideia, bacana. Gostei muito do bis personalizado com bilhetes. Mas, acho que o mais gostoso é fazer uma festinha com a temática do dia. Comemorar em família é o melhor presente.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...