21 de setembro de 2014

Querido Diário...

Você sabe que gosto muito de você. E o quanto você é especial pra mim. Me fez aprender muito e até fez com que eu me conhecesse mais. Também me trouxe ótima comadres amigas!!!
Eu não estou te abandonando. Mas é que você acabou abrindo portas para mim... e agora levo para realidade muita coisa do que um dia sonhei, postei ou pensei em fazer aqui. E ainda tem que dar conta das tarefas... aliás, não que eu "tenha que fazer", é que eu gosto mesmo e escolhi ser dona de casa, máe, crafter... eu gosto de curtir meu filho, sua criação, educação e construção de caráter. E pra não estressar não vou me comprometer a fazer tantas postagens por semana, ou por mês. Vou apenas escrever quando sentir necessidade e quando der.
Queridas comadres. Sempre tiro fotos pelo celular e posto nas redes. Até baixei um app pro blogger, pois assim fica mais fácil/rápido/prático me entreter com vocês na blogosfera. Seria legal se vocês me encontrassem no g+, twitter, tumblr e fanpage.
Por enquanto, deixo meu grande abraço e uma palinha do que tenho feito:
 Painel de balões

Ítens para compor os temas 

Ítens para compor a décor (observem o detalhe daquela estampinha q amo e contei pra vcs)

Criando temas

Montando ítens para décor

Realizando festas

Olha gente, achei por aqui alguns tecidos daqueles que falei aqui > décor e estampa in love  <

3 comentários:

  1. Débora, amei o painel de bexigas. Que bacana que faz tantas coisas craft por conta do blog. Já estou te acompanhando pelo Facebook.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Parabéns por essas portas que se abrem, e por esse talento descoberto!
    Deus abençoe!!
    beijos

    http://mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Lindo o seu blog.
    Amei o catavento, faz me lembrar dos tempos de criança.

    Já estou te seguindo.

    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir

palavra chave