23 de dezembro de 2014

Casa da Tina no Natal


Eu fiz uma série de posts com um tuor na casa da Tina do blog Lulufant, lembram? Quem não viu e está preparado pra ter um ataque de fofurice é só clicar aqui > Casa da tina
Fiz questão de deixar pra vocês enriquecerem o olhar, a décor da casa dela na época natalina. Quero criar um painel lá no pinterest só com as decorações natalinas dela que estão cheias da marca Greengate que particularmente aprecio demais pq tem aquelas estampas shabby rose que eu tanto amo. Vamos ver? Entrem e sintam-se em casa :)












A casa dela é um lucho de fofa, fala a verdade!? Para amanhã deixei um post programado, não deixem de me visitar neste natal! ;)



2 comentários:

  1. Nossa, um sonho, parece casa de revista! Linda demais, amei!

    Feliz Natal!!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha comadre querida, essa Tina é de um bom gosto sem fim, não?
    Estou aqui babando...
    Saudades de vc!

    Então, tá, amiga, mas se fizer a receitinha, me conta depois, tá? ;-)

    Feliz Natal, minha linda, e um 2015 especial pra vc e sua família!
    Até ano que vem! <3
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...