5 de dezembro de 2014

Inspirações Natalinas #1 Petiscos


Nossa como faz falta organizar minhas ideias aqui no blog!!! 
E com esse climinha maravilhoso de dezembro, eu não poderia deixar de trazer também minhas inspirações para as festas de fim de ano. Hoje eu escolhi mostrar algumas comidinhas que não deixam de ser alegria no sabor e também no encanto que elas podem trazer para a decoração da nossa mesa na ceia de natal. Mas antes, vamos a uma breve atualização dos acontecimentos?!

  • Mudei de casa gente! Mas é na mesma rua da antiga. A casa que moro hoje é a casa da minha infância. Quer dizer, metade dela, pois a outra metade é onde minha irmã mora! Ainda sonho com minha casinha num sítio ou chácara. Onde eu possa ter minha horta, pomar e muitas flores! A casa atual, #casavintage é um pouco maior q a outra, eu não gosto de casa grande, só de quintal grande. Queria muito morar aqui por causa que na antiga, principalmente minha cozinha era um cubículo e eu estava bem incomodada. Agora tenho armário emburtido e ficou um espaço livre para minhas decoraçãos #shabbyrose tipo da Tina que mostrei a casa dela aqui no blog pra vcs!
Bom gente, está mais do que comprovado o alto preço dos alimentos tradicionais para esse fim de ano! E penso em usarmos alimentos comuns e darmos uma repaginada (olha eu aqui falando de decoração até em comida kkk) no look dessas comidinhas para apresentarmos de forma diferente e criativa já usando para a decoração da nossa mesa na ceia. Faz uns dias já que postei na fanpage uma receita diferente de gelatina nas cores natalinas, quem não viu, vale muito a pena dar uma olhada lá! E hoje aqui este bolo de chocolate cortado em triângulo com enfeites comestíveis para imitar essas arvorezinhas. Não tem criança nem adulto que não goste!!!
Já fez pizza pro natal? 
ovinhos de codorna - bonecos de neve
Vaso com arranjo de frutas

Bom gente, por hoje é só, as inspirações continuam por aqui e na fanpage!
Por enquanto deixo uma foto de umas coisinhas que fiz no ano passado! Ótimo fds para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?