7 de dezembro de 2014

Inspirações Natalinas #2 Low Cost


Estamos no mês onde, seja como for, toda casa tem festa! E é claro aqui no diário também tem séries natalinas para encher de inspirações nossas caixolas!!! Hoje trouxe algumas mesas lindas e outros enfeites que somados aos petiscos vão dar aquele tchan na nossa festa! Preparei inspirações low cost! Isso mesmo!!! A tendência para as festas natalinas este ano é o Natal low-cost! (baixo custo)
Sabe o que significa isso? É o que venho falando sempre nos estilos de decoração das festas minimalistas. Você pode encher sua casa de enfeites, mas de uma forma mais clean e sem gastar muito. Está muito em alta você não sair comprando TUDO novo para sua casa natalina antes de rever tudo que você tem e repaginar suas coisas e depois comprar os ítens que precisa e dar o seu toque pra ficar tudo com o seu jeitinho. E mais, personalizar os enfeites assim como se fazia antigamente também está muito em alta, tipo colocar o nome de cada membro da família em botinhas. :) 

Bom, minha mania sempre foi esta mesmo. Comprar os acessórios e imaginar eles se tornarem outras coisas. Ai eu desmonto e crio minhas próprias coisas. Quem me segue nas redes ja viu que eu andei repaginando as coisinhas de natal por aqui, e ainda tem mais que gostaria de fazer. 
Gente, corre no pinterest que tem um álbum ótimo lá cheio de PAPs > aqui <
> tumblr
> flickr <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o que você gostaria de ler?