5 de dezembro de 2014

Photobooth e props para o Dia do Sim!


Nossa gente, eu tenho tanta coisa pra conversar com vcs! Mas seria impossível neste post! Vamos ver se aos poucos eu vou dando notícias e trazendo novidades e inspirações. Hoje vou falar de um projeto que a Décor está preparando e vou compartilhar estas inspirações. Mas antes, por fazer tanto tempo que não passo por aqui, acho que vale uma atualização rápida nos acontecimentos.
  • Nícolas fez 1 ano e 6 meses, está falando mais que a boca e faz artes terríveis pro tamanho dele kkk . Passei por um probleminha de fimose fisiológica e depois vou postar pra vcs pq acho que é super importante pra compartilhar com outras mamães.
  • A Décor Atelier e Design de Festa está em vento em polpa. Eu não tenho festas pra fazer todos os finais de semana, até pq eu não quero isso, já falei aqui com vocês sobre eu trabalhar fora neste momento de formação do caráter do Níc, mas tenho feito, e tenho datas marcadas pra fazer design de festa em ocasiões mto especiais pra mim.
Bom, agora vamos ao tema de hoje! Antes de eu tornar a Décor oficial, eu fazia umas coisinhas como vcs já sabem. Dai fechei com minha sobrinha Bárbara a decoração da igreja para o casamento dela. Foi ai que as coisas foram acontecendo e a décor se tornando oficial. No casório da Bah vamos ter um espaço para photoboth. Eu já fiz 2 posts breves sobre o assunto aqui <1> e aqui <2>.
Trouxe inspirações para poder criarmos um photoboth (espaço para fotos) em casamentos. E minha proposta é sempre "diy". Acho que festas assim são diferentes. São muito mais gostosas e personalizadas quando a noiva e a família arregaçam as mangas para tornar o grande dia inesquecível.
E o photoboth garante momentos e fotos bem divertidas e descontraídas. É uma opção bem diferente das tradicionais fotos na mesa do bolo. Preparar os photoprops (adereços) não é nada difícil. Se o casamento for temático, basta criar um fundo de acordo com o tema, ou mesmo separar no local da recepção um espaço onde tenha um fundo natural, verdinho ou florido, e providenciar plaquinhas e acessórios para os convidados se divertirem. Vale criar uma #hashtag para os convidados usarem e também pedir pro fotógrafo oficial ficar atento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave