24 de dezembro de 2014

Querido Diário, é Natal


Começo esta postagem desejando um "Feliz Natal Amadores!"
Deixei este post programado pois não saberia se teria oportunidade de sentar e escrever pra vocês. Sabem como foi mina frequência aqui neste ano e eu não poderia deixar de compartilhar uma mensagem para aquecer nossos corações neste dia que acima de tudo deve nos lembrar o Salvador! 
Quando este post for publicado estarei louvando a Deus em minha igreja. Em minha fé cremos que a virada do dia se dá no pôr-do-sol e por isso ao cair da tarde já começamos a celebrar o natal. Pra quem me acompanha nas redes Tumblr e Flickr podem ver um pouquinho do que preparei, mas depois venho dar um resumo de tudo e conversar com vocês sobre o ano. Falando nisso, acho que é válido falar que terminei o ano e não deixei de fazer aquele projetinho tão desejado de suculentas kkk (olha aqui ao lado nas fotos do flickr).

Convido vocês a lerem o post > Natal | Amor de Deus < onde eu falo sobre um dos atributos de Deus. 
Deixo meu abraço apertado para todos desejando que cada um de vocês tenha no coração a plenitude do amor. Que carregue na alma o verdadeiro significado do natal e a certeza de que Deus caminhará ao lado de cada um todos os dias deste ano que está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave