11 de fevereiro de 2015

Louças para servir e decorar a casa


Este é meu modo de ser: não deixar louças ou presentes especiais no fundo do baú guardados! Gosto de usar e parece que assim eu demonstro mais amor do que ficar guardando. Sem contar que usar coisas bonitas dão mais vida a vida. E creio que no nosso cotidiano tão corrido e estressante é bom relaxar pelo menos uns minutos e contemplar o belo. Mas voltando ao tema, hoje finalmente vou postar algumas inspirações que eu já havia separado ano passado sobre organização da cozinha com louças expostas.
Todo mundo já sabe que usar pratos na parede deixam a decoração linda. Mas eu não vim falar disso. Vim falar das louças que estão no uso (sqn). O que eu quero mostrar é que ao invés delas ficarem guardadas dentro do armário, eles podem ficar organizadas mas expostas em nossa cozinha para fazer parte da decoração.


E então, qual estilo vocês preferem?

Um comentário:

  1. Adorei a idéia de deixar louças expostas, porque por influência da minha mãe ainda cismo em guardá-las...mas vou tentar aderir a essa idéia. Fica lindo!
    Beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...