8 de fevereiro de 2015

Porta copos diy | lembrança usável para casamento

O tempo por aqui refrescou bastante e já começaram as minha "its", mas ainda prefiro assim pois não estava aguentando o calorão. E por ai? Como vai o clima? 
Estou pensando em fazer porta copos diy para minha casa (apesar que sei que os homens por aqui não usarão rsrs e continuarão deixando no móvel). Pensei em algo bonito e divertido mas que poderia ser feito de materiais reutilizados ou de baixo custo para ficar com aquela carinha craft e despojada que tanto gosto!

No começo eu tina pensado em aplicar tecido em cds usados, mas ai um leque de ideias se abriu e fiquei na dúvida.

Este é uma mistura de cute + requinte, concordam?  > PAP aqui <
Já este eu achei bem curioso o PAP que você pode conferir > aqui <

Dependendo do trabalho fica legal usar o porta copo personalizado numa festa intimista para marcar o copo dos convidados como os marcadores de bebidas que postei uma vez > aqui <. E quem sabe até marcar o lugar dos convidados em um evento como como casamento. 
Serve como uma lembrancinha que é usável, algo muito procurado entre as noivinhas! Agora já estou até pensando em fazer para as noivas do meu atelier ;)

Lá no > Pinterest < também encontrei algumas inspirações. Não perca o painel pois tem ideias de todos os tipos, inclusive em decoupagem! 

2 comentários:

  1. Débora,
    Lindo porta-copos, gostei bastante!!

    Bjos e uma boa semana, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de fazer como lembrancinhas. Dá para fazer personalizado com o tema da festa, fica muito bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?