6 de fevereiro de 2015

Querido diário a tag de 5 produtos de limpeza


Olá Amadores, já estamos em fevereiro e a rotina de muitas pessoas muda começa a voltar ao lugar como no meu caso. Na verdade é uma rotina nada monótona pois com criança em casa temos sempre uma surpresa não é?! 
Graças a Deus o Nic se recuperou de uma infecção de ouvido que judiou bastante dele e de mim também. E não parou de comer bem, o que eu temia, pois ele as vezes tem dessas e perde rapidinho o peso que ele custa tanto a ganhar. 
Comadres, ele vai fazer 1 ano e 9 meses e vocês tem que ver como é espertinho, como interage. Não é porque é meu filho não, mas as vezes ele faz cada coisa que parece que não tem essa idade e eu morro de fofura. 
Falando em comadre, hoje eu vim responder a tag que minha querida amiga blogueira Karin do > Meu Doce Lar < me indicou. 
Querida comadre, obrigada por se lembrar de mim e do meu cantinho. Muito legal essa sua ideia das tags e é um prazer participar! 


Regrinhas:
* de preferência, o post deverá ser ilustrado com as fotos que vocês desejarem, referente ao tema.
* linkar o blog que a indicou para a tag
* indicar 5 blogs
* linkar os indicados e avisar cada um deles sobre a indicação
* o banner da tag está à disposição com todo carinho para ser utilizado, caso desejem, tá?

Gente vou ser bem sincera. Eu uso poucos produtos em casa, não tenho diversos para diversas coisas e os que uso escolho pela função e preço. Por exemplo (de trás pra frente) o alvejante sem cloro tem a mesma função do Vanish mas o custo é muito, muito menos. Essa cera BRY também tem um valor bem significativo e hidrata bem a minha ardósia. Água sanitária acaba sempre primeiro por aqui e o desinfetante eu experimento sempre diferentes. Uso de lavanda do anchieta para passar pano na casa sem diluir e esse ajax limão para esfregar a cozinha. Ótimo para uma boa faxina além do cheirinho. O desengordurante multiuso eu gosto de deixar na pia para desengordurar panelas e outros utensílios. muito barato e limpa que nem os vejas caros da vida. rsrs

Junto com essa tag eu gostaria de deixar 3 dicas de limpeza que são costumes meus. 
1- use a esponja de louça por no máximo 1 semana, pois os germes e bactérias te deixariam assustados se vocês pudessem ver.
2- separe esponjas/escovinhas para lavar a pia, outro para louça e outro para alimentos. Pode me chamar de fresca, mas tenho dessas coisas higiênicas.
3- coloque de molho por algum tempo numa solução de água + cloro os utensílios como tábua e até copinhos das crianças para desinfetar.

Gostaria de indicar minhas comadres dos blogs a seguir para participar desta tag:
Sheyla - DMulheres
Vanessa - Vanessa Keffer
Letícia - Tipo Assim


Um comentário:

  1. Pode deixar que responderei a Tag...obrigada por lembrar de mim! beijo
    www.leticiatomsik.com

    ResponderExcluir

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...