10 de maio de 2015

Inspiração Bolos | Festa Infantil


O aniversário do Nícolas está chegando eu  pensei em fazer um bolo de verdade para cantar os parabéns e acompanhar a decoração da mesa. Se você me acompanha nas redes sociais, vai ver que por estes dias eu fiz um para teste, ( se não viu é só clicar aqui no flickr <<< nas imagens ao lado esquerdo). E hoje eu vim compartilhar com vocês as ideias que encontrei quando estava escolhendo o bolo dele. 
O bolo infantil é a peça mais importante do planejamento da festa infantil. Geralmente ele é o centro das atenções e o mais esperado da festa, inclusive pelas próprias crianças e disso tudo ninguém tem dúvidas.

Eu gostei demais da ideia acima e me apaixonei pelo número 3, que será a idade do Níc ano que vem :) Já estou fazendo vários planos haha
Seja qual for o bolo da mesa (cenográfico, pasta americana ou simples) ele deve atrair os olhares e combinar com o tema da festa.

E por ser a grande atração, ele não pode ser apenas bonito, ele deve ser gostoso.


Os bolos mais comuns (chocolate, morango e beijinho) são os que ainda fazem mais sucesso. E é sempre melhor combinar a escolha com o gosto do aniversariante.


É por isso que trouxe este post. Para mostrar que aqueles bolos simples tradicionais, podem ser repaginados. Ficam lindos com uma carinha nova, mas sem perder aquele sabor original da infância.


E então, o que vocês acharam? qual o bolo preferido de vocês? Este post vai ser acompanhado com outras inspirações lá na fanpage e também em um painel do pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave