22 de junho de 2015

Cabaninhas | Quartos Lúdicos




Hoje eu trouxe mais ludicidade e amor para nossas crianças. Você que me acompanha a mais tempo sabe que amo decoração. E minha proposta hoje é você pensar em um quarto que além de seguro e confortável para seu filho, possa ser também um espaço divertido onde ele possa ter a criatividade estimulada. Hoje as inspirações são as cabaninhas. É muito amor.


Quartos lúdicos são tendência. Muitos pais estão optando pelo fato de serem fáceis de mudar a decoração conforme a criança vai crescendo.


As cabaninhas despertam a fantasia. E isso é muito bom!
Isso ajuda a criança a superar medos.
O lúdico aliado ao conhecimento é de fundamental importância para o desenvolvimento do seu filho.
As tendas de tecido decoram e deixam o quarto mais atrativo para a criança.
É um espaço só dos pequenos para eles soltarem a imaginação.
Um ambiente livre para a diversão, além de ter a bagunça concentrada em um espaço bonito.
Quando criança eu vivia inventando cabaninhas ao meu próprio modo para brincar. Era muito bom!
Por isso fiquei in love quando vi essas e quis fazer para meu filho.
Então pensei em fazer um post para inspirar vocês. E enquanto estava fazendo o rascunho, recebi uma encomenda. Incrível coincidência .
A grande novidade é que logo vou postar para vocês as encomendas. São cabaninhas que o meu atelier está fazendo.

Conheça a Décor Atelier e Design de Festa lá no menu.

Me sigam nas redes e fiquem de olho lá na fanpage para receberam essas atualizações.As fotos também aparecem na lateral esquerda aqui do blog.

Escreve aqui para mim. Amo conversar com quem passa aqui no blog. E eu não sei quem são todos vocês.

Lá no P tem muitas outras inspirações.

4 comentários:

  1. Quando os meus sobrinhos que atualmente são os bebês da família vem nos
    visitar sempre temos que inventar algum tipo de cabana.
    Acabamos então entrando na brincadeira e o pior é que os adultos são
    os mais empolgados no final das contas kkk.
    Bom começo de semana.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tenho evitado cabaninhas aqui em casa por conta da alergia do Biel, comadre?
    Mas agora olhando a segunda e a última opções, vejo que elas não precisam, necessariamente, terem tanto tecido, né?
    Separei as duas para me inspirar!
    Ah, e quero muito ver depois as que o ateliê está fazendo!

    Super bj, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga vc viu a do atelier? Menina, faz pra ele! Vc tira de letra!
      a q fizemos é um modelo da última opção! Agora tenho q fazer a do Níc

      Excluir
  3. Adorei as cabaninhas... aqui em casa não tem espaço para uma dessas, é tudo apertadinho, mas eu ameeeei a idéia!!!!
    Um beijo
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir

palavra chave