8 de junho de 2015

Inspiração Mosquiteiros em quartos de Criança


É muito comum colocarmos mosquiteiros no berço do bebê. E quando eles crescem geralmente o berço sai levando junto o mosquiteiro. Mas como vocês já sabem, eu estou mudando o quarto do Nícolas para o método Montessori. Só que aqui, principalmente por causa da dengue não dá pra ficar sem mosquiteiro não. E é por isso que busquei inspirações para compartilhar com vocês de como usar mosquiteiro para proteger os filhos e ao mesmo tempo deixar o ambiente decorado.
Quando eu comecei a escrever a série sobre quartos infantis Montessorianos, eu fiz a transição do berço para o colchão no chão. Mas não vai ficar assim, pois eu optei por uma caminha diferente que estou esperando chegar. Mais pra frente eu vou falar sobre isso com vocês. Então eu troquei o mosquiteiro que usava por um de teto. 
Gente o Nícolas está curtindo demais o "novo quarto" e o mosquiteiro ele fala que é a cabaninha dele. Apesar dele gostar bastante do berço ele não sentiu falta e eu até postei neste dia que quando eu deitei ao lado dele e pensei que ele já estava dormindo, ele virou pra mim e perguntou:
- Gotô mamãe? 

Mosquiteiros são delicados e são lúdicos.
               

(Me sigam nas redes @deborawermay para acompanharem como tem ficado o quarto do Nícolas e outras coisas dos bastidores do blog. O dia da transição eu compartilhei e atualizou lá na fanpage do blog. Se vocês perderam este post podem clicar nos gadgets da barra lateral esquerda para ver as fotos)

Criei um painel lá no P com outras inspirações de mosquiteiros em quartos de crianças. 

Visite o perfil de deborawermay no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavra chave

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...