27 de julho de 2015

Décor Peppa aqui no Atelier


Olá pessoal... como muitos de vocês sabem eu comecei aqui no blog com inspirações de decorações que me motivaram muito. E fazendo uma coisa ali e outra aqui eu assumi esse meu lado crafter e oficializei um atelier de decoração de casa e festa desde o ano passado. Em maio eu fiz a decoração do Pocoyo para meu filho, que mostrei > aqui < e outra festinha que também fiz com carinho foi a da Peppa para minha sobrinha Sarah.
Foi uma festinha intimista, bem caseira mesmo. A mamãe dela fez as lembrancinhas e docinhos, uma das avós fez o bolo e eu cuidei da produção e montagem do tema. Como vocês podem ver, na decoração temos o bolo tradicional. Eu estava querendo mesmo fazer uma décor usando ele e foi uma ótima oportunidade.


Convido vocês para verem mais fotos na página do > Atelier no facebook < e para conhecerem outros trabalhos meus também!
Também quero contar para vocês que hoje é meu níver, nunca falei isso aqui, rsrs. Por isso o post demorou pra sair hoje rsrs, fiz 2.6 e estou um pouco dodói mas tive um dia muito agradável e sou grata ao Pai por tudo! 

2 comentários:

  1. Oi florzinha! Primeiro: Parabéééééénssss! Vim justamente para te dar os parabéns, pois como sou sua amiga no G+, apareceu seu niver na minha agenda hehe... eu só não vim antes porque o dia foi beeeeeem corrido. Mas desejo que Deus te abençoe muito e te proteja hoje e sempre! Felicidades!
    E que doce essa decoração da Pepa! Simplesmente linda! Amei! Parabéns!!
    Muitos beijos!

    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora, vim conhecer seu blog por causa da postagem lá na Karin! Fiquei extremamente encantada com seu blog, parabéns!
    Estarei sempre por aqui, com certeza.
    Beijinhos, lindo dia!

    ResponderExcluir

Sobre o que você gostaria de ler?