20 de julho de 2015

Melecas, massinhas, tintas homemade


Oi Pessoal, como  vocês estão? Por aqui um pouco na correria, mas eu não pude deixar de passar para compartilhar com vocês algumas inspirações. As dicas de hoje é pra quem gosta de fazer arte com a criançada! Eu trouxe receitas caseiras como as de tintas para rosto, massinha de gelatina e outras que podem ser feitas para os pequenos. E para quem tem criança de férias em casa também é legal se reunir pra fazer junto e depois se divertir.

Vocês já testaram alguma receita? Eu estou com uma massinha caseira na geladeira. Vou postar o Níc brincando para vocês verem. Mas na minha receita não usei, óleo, vinagre nem as mesmas medidas da receita. Eu segui uma outra que aprendi faz muitos anos. Também tem uma que faz só com água e amido de milho. Fica algo bem diferente, tipo areia movediça. 
Espero que tenham gostado! Até a próxima...

2 comentários:

  1. Muito bom!! Ótimas opções para brincadeiras das crianças... isso sim, era ser criança.

    Bjos e uma semana linda,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que dicas ótimas!!! Uma pena que os meus já voltaram as aulas nessa semana, mas com certeza vou aproveitar essas receitas nos fins de semana!!
    Uma ótima semana pra vc, amiga!
    Beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir

palavra chave