4 de agosto de 2015

Preparando com as crianças o Dia dos Pais


Oi gente que ama, tudo bem com vocês?
Mais uma vez o blog traz inspirações para o dia dos pais :D 
Na vez anterior eu convidei vocês > aqui < para saírem do comum (comprar presentes prontos) e preparar os presentes com as próprias mãos, pois isso deixa tudo mais especial, principalmente se o preparo for junto com as crianças. 
É claro que não poderia faltar uma inspiração de mesa de festa! haha No ano passado eu mostrei pra vocês > aqui < a que eu montei. Eu fiz com gravatinhas... seria clichê fazer novamente... mas essas gravatinhas arrasam, não é verdade?!

Outra coisa que arrasa sempre é o mustache!!!  Gente, eu super vou tentar fazer este bolo!
 E agora, algo muito singelo se você tem crianças em casa. Usar as mãos para fazer um cartão ou outras coisas. Literalmente o presente fica feito com as próprias mãozinhas!! haha



 E foi sobre isso que o meu marido falou aqui em casa... sobre presentes feitos pelo Nícolas. Então minha ideia para este ano aqui no atelier é fazer aventais de algodão cru, e deixar o Níc por a mão na massa, quer dizer, tinta! 
Vocês também podem estampar uma camiseta, uma fronha e outras coisas com as mãos da criança.

Convido vocês para curtirem a fanpage do blog e também do atelier no face, pois lá eu atualizo essas fotos que compartilho nas minhas redes. Corre nos meus painéis do Pinterest que lá tem outras inspirações bem bacanas. Conta pra gente o que vai rolar no dia dos pais ai na sua casa. ;)


Visite o perfil de deborawermay no Pinterest.

3 comentários:

  1. Eu adorei as ideias, pena que o dia dos país já passou rsrss

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Que show a sua mesa de gravatinhas! Amei cada dica, como já passou, volto no ano que vem para me inspirar kkkk mas antes disso, vou me inspirando em outras coisas, pois amo seus posts!
    Um beijo
    Que show a sua mesa de gravatinhas! Amei cada dica, como

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora!
    Primeira vez no seu blog e já vou aproveitar para te seguir rsrsrs.
    Tenho certeza que vou amar ficar por aqui,pois seus post são surpreendentes!
    Que decoração perfeita para o dia dos pais,vou aproveitar para copiar as dicas para usar no niver do meu marido que é em Outubro.
    Venha conhecer e fazer parte do meu cantinho!Bjinhos

    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

palavra chave